Destaque ANTT
Notícias
   
   
   
   
 

Colorado recebeu Campeonato ANTT com grande carinho!!!

Muitas emoções marcaram a 11ª prova da ANTT em Colorado em 11 anos de existência

Parceria de sucesso dentro do rodeio, o Campeonato Nacional de Três Tambores realizou mais uma etapa no maior e melhor rodeio do estado do Paraná. A Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado foi, mais uma vez, palco de uma grande festa do melhor dos Três Tambores. Foram 72 inscrições e mais 21 na Exibição, marcando o recorde de todos os tempos! A premiação foi de mais de R$ 17 mil.
De 28 a 30 de março, aconteceu no Parque de Rodeio Benedito Ignácio Ribeiro, a 1ª etapa do CNTT 2014. Foi a 11ª prova da ANTT em Colorado em 11 anos de história. Desde sua função, em 2003, a ANTT faz parte da programação dessa grandiosa festa. Realizado pela Sociedade Rural de Colorado, comemorou 40 anos e é conhecido por priorizar o rodeio e levar as melhores atrações e os melhores profissionais para a arena.
leia mais

SÃO 11 ANOS DE ANTT EM COLORADO!!!!

ANTT comemora a parceria mais antiga com grande carinho!

........A primeira etapa do primeiro Campeonato Nacional de Três Tambores em 2004 aconteceu em Colorado. A capital do rodeio no Paraná deu muita sorte e agora, 11 anos depois, a ANTT se prepara para realizar mais uma prova na Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado. A 1ª etapa do CNTT 2014 acontecerá de 28 a 30 de março, no Parque de Rodeio Benedito Ignácio Ribeiro.
“É uma parceria que nos orgulha muito, é uma etapa muito querida. A cada ano, apesar da distancia em relação ao pólo da ANTT que é São Paulo, o rodeio foi cativando as meninas e conseguimos levar uma turma nova, que se apaixona pela festa. Em todos esses anos que estamos juntos, é a etapa mais esperada, onde sempre batemos recorde de inscrições. Está desde o nosso primeiro campeonato no calendário, pelo carinho com que somos tratadas, e todo o resto, só temos a agradecer a toda diretoria, em especial ao Zé Américo, por acreditar na ANTT todo esse tempo”, comentou Graziella Agnes, vice-presidente da Associação.
Realizado pela Sociedade Rural de Colorado, o rodeio este ano comemorará 40 anos! Entre outros motivos, o município de Colorado se destaca também por estar no centro de um dos pólos agropecuários mais ricos do país. Sua população gira em torno 25.000 pessoas, das quais grande parte está ligada ao campo, a terra e seus valores. E todos
são alucinados por rodeio. A cidade vira uma grande festa, integrando os moradores com fãs de rodeio de todo o país. leia mais

ANTT pontuará associadas na 14ª Copa Barretos

Caminhar de mãos dadas com parceiros fieis e que torcem pelo sucesso um do outro é o ideal. Em 2014, ANTT e Copa Barretos uniram forças para realizar uma etapa em parceria para categorias Feminina e Principiante A e B

            A Copa Barretos de Três Tambores é uma das provas especiais do calendário da modalidade. Em 2014, a convite de Marcos Murta, a ANTT estará presente, pontuando as associadas que estiverem participando nas categorias Feminina e Principiante A e B valendo como Etapa Bônus. A 14ª edição está marcada para acontecer dias 22 e 23 de março.
            “Março será um mês agitado para a ANTT. Duas etapas bônus, Haras Raphaela e Copa Barretos, e ainda Rodeio de Colorado. É motivo de orgulho firmar parcerias tão interessantes, o Marquinhos Murta é super parceiro da ANTT há muitos anos e será um prazer estar presente. O interessante é observar que as meninas já começarão a nossa temporada com três oportunidades de somar pontos ao ranking, que é bastante concorrido ao longo do ano”, afirmou Graziella Agnes, vice-presidente da ANTT.
            A Copa Barretos foi o primeiro evento sem ser rodeio a realizar uma etapa da ANTT, em 2005. Serão R$ 20.000,00 em prêmios e a expectativa é reunir as melhores do Brasil. Na programação da Copa, além dos Três Tambores, também Team Penning e Working Penning.
A pontuação valerá apenas para as meninas inscritas nas categorias Feminina e Principiante A e B (que pontuará a Mirim pela ANTT das meninas até 12 anos) da Copa Barretos e filiadas à ANTT. A taxa de adesão ou renovação da filiação poderá ser paga lá na prova! As meninas interessadas em somar pontos que podem ser decisivos na reta final do campeonato, se inscrevem para a prova e também para pontuar na Etapa Bônus.
leia mais

* Notícias (veja todas)
 
   
   
   
   
   
               
Todos os direitos reservados à ANTT - Associação Nacional dos Três Tambores.